Celebridades, Noticia

Morre Twelves, o macaco do cantor Latino

Faleceu na manhã desta terça-feira, 20 de março, o macaquinho Twelves, cujo era pertencente ao cantor Latino. O motivo se deu em virtude do animal de estimação ter sido atropelado por um veículo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após ele “fugir de casa e correr para a rua”, como informou a assessoria de imprensa do músico ao site UOL.

“Ele (Twelves) estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele, agora nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, disse a noiva do artista, Jéssica Rodrigues.

Porém, durante esta tarde, Latino chegou a se pronunciar a respeito do caso, publicando uma foto do macaco morto em suas redes sociais: “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim!”, declarou ele. Só para se ter uma ideia, o amor de Latino por Twelves era tão grande que o cantor resolveu tatuar o rosto do animal em um de seus braços, além de ter criado uma conta no Instagram para o mesmo.

Fuga do animal

Veja também:

Vale ainda lembrar que esta não foi a primeira vez que Twelves fugiu de sua moradia. Em julho do ano passado, Latino se pronunciou em seu Instagram bastante emocionado pedindo para que se alguém encontrasse o seu animal de estimação que por favor o avisasse.

No entanto, isso acabou gerando críticas por parte da mãe dele, dona Regina Dirce, que fez um comentário dizendo que o macaco era mais importante para o filho do que a própria mãe. “Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe”, avisou ela na época.

Foto de Twelves já sem vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto de Twelves já sem vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar