Morre o vocalista da banda “Fundo de Quintal”

Morreu neste domingo, 29 de maio, Mário Sérgio, vocalista da banda de pagode “Fundo de Quintal”. Mário Sérgio tinha 58 anos e estava internado em um hospital no Rio de Janeiro, há pelo menos uma semana. Ele foi internado para fazer uma série de exames, mas segundo a produção da banda, havia uma suspeita de linfoma, que pode ter culminado para a morte do músico.

Não foram divulgadas informações sobre o velório e sobre o enterro do artista. A banda “Fundo de Quintal” é composta por Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Ademir Batera, Mário Sérgio e Ronaldinho. Ao longo da sua trajetória, foram lançados 32 álbuns, sendo 15 discos de ouro e quatro de platina. A banda é referência para diversos artistas.

Muitos artistas lamentaram nas redes sociais a morte de Mário Sérgio: “sentiremos saudades de você, mas suas lindas canções estão eternizadas aqui nos nossos corações”. Dizia um trecho da declaração de Thiaguinho, sobre a morte do cantor.  “O samba está em luto e o céu em festa. Um grande homem, um grande intérprete”, disse o cantor Mumuzinho, em um trecho da sua homenagem. Zeca Pagodinho e Xande de Pilares também lamentaram o ocorrido.

Mário Sérgio pode ter sido vítima de um linfoma (Foto: Reprodução/Internet)
Mário Sérgio pode ter sido vítima de um linfoma (Foto: Reprodução/Internet)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.