Celebridades, Música, Noticia

Morre o sambista Wilson Moreira aos 81 anos

O samba brasileiro vive uma perda nesta sexta-feira 07/09, isso porque o sambista Wilson Moreira faleceu nesta manhã vitima de um câncer. Vale destacar que o profissional começou cedo no samba e aos 15 anos já era o destaque da Mocidade.

Algumas das suas músicas foram gravadas, inclusive, por Alcione, Beth Carvalho, Jair Rodrigues, Emílio Santiago, Martinho da Vila, D. Ivone Lara, Zélia Duncan, Djavan, Sandra de Sá, Dudu Nobre, Elza Soares e até Jorge Aragão.

Mesmo com a idade avançada, Wilson não queria deixar o samba e tinha projetos futuros. Além do câncer Wilson já tinha tido derrame em 1997, época em que ele passou várias dificuldades e recebeu bastante ajuda de amigos famosos.

Globo homenageará Beatriz Segall com reprise de Os Experientes

 

Após o falecimento da atriz Beatriz Segall, nesta última quarta-feira (5), a Rede Globo decidiu fazer uma homenagem. A emissora carioca exibirá o primeiro episódio da série Os Experientes nesta quinta-feira (6), que foi protagonizado pela atriz em 2015.

Veja também:

Exibido após o Conversa com Bial, no episódio “O Assalto”, Beatriz é Yolanda, uma médica com 85 anos que revive um trauma do passado, após o anúncio de um assalto no banco em que está. Sendo assim, ela tem que ajudar um dos criminosos, de 19 anos, e tenta convencer o jovem a se entregar.

Durante a ação, Yolanda confessa que ficou presa por oito anos, ao participar de um assalto anos atrás, e viu o marido ser morto na sua frente. Com a direção-geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, Os Experientes teve um total de quatro episódios que foram exibidos em abril e maio de 2015 tendo o foco a terceira idade.

Wilson faleceu nesta sexta 07/09 (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar