Celebridades

Morre o pai do ator Luciano Szafir

A família Szafir está de luto. Morreu nesta quinta-feira, 21 de setembro, o empresário Gabriel Szafir. Ele era pai do ator Luciano Szafir e há alguns anos enfrentava o mal de Alzheimer. Acamado e impossibilitado de fazer suas funções comuns, ele trocou a vida renomada à frente de grandes negociações e o posto de alto escalão no ramo empresarial por uma vida dependendo dos cuidados de terceiros.

As informações são do colunista Vladimir Rocha, do portal “O Buxixo” e que é integrante do “A Tarde é Sua”, na RedeTV!. Ainda não foi divulgada a causa da morte e nem tampouco os detalhes a cerca do velório. Gabriel era casado com a atriz Beth Szafir, que comemorou nos últimos dias seus 69 anos. Agora, infelizmente, tem que lidar com o falecimento do marido.

Luciano Szafir lamentou a morte do pai de sua ex, Xuxa

O Famosos na Web acompanhou no início do ano o drama vivido pela apresentadora Xuxa Meneghel, que recebeu a notícia da morte de seu pai Luiz Floriano Meneghel às vésperas de estrear um momento de extrema felicidade em sua carreira profissional, com o “Dancing Brasil” nas noites de segunda-feira da Record.

Veja também:

No entanto, consternado com a situação, Luciano Szafir resolveu se pronunciar e demonstrar solidariedade diante de tudo. O ex de Xuxa publicou em suas redes sociais uma foto de seu ex-sogro, com a legenda: “Sr. Luiz, descanse em paz“. Espera-se que este ato de nobreza seja retribuído por Xuxa para o ator, com quem mantém bom relacionamento.

Gabriel e Beth Szafir, pais de Luciano Szafir (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar