Celebridades, Noticia

Morre o cantor Elson Forrogode, autor da música Talismã

Morreu nesta quinta-feira, 02 de novembro, o cantor Elson Forrogode. Aos 75 anos, o artista acabou tendo complicações por conta da diabetes, o que causou a sua internação desde o dia 06 de outubro. Segundo informações da versão online do jornal O Globo, o cantor estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria, sendo transferido para o Hospital Mario Kroeff, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O cantor fez bastante sucesso nos anos 80 e 90, vivendo o auge da sua carreira ao lançar a canção Talismã, que, na época acabou sendo regravada pela então dupla Leandro e Leonardo, o que alavancou ainda mais a propagação da música, que até hoje é tocada em certas rádios. O velório começa a partir das 07h00 da manhã desta sexta-feira, 03, no Cemitério do Caju.

Leonardo homenageou seu irmão Leandro, morto há quase 20 anos

Em junho fez 19 anos que o cantor Leandro nos deixou. Como forma de homenagem, seu irmão, com quem formava dupla musical, publicou uma foto dos dois em seu Instagram. “Seja o tempo que for, nunca me acostumarei com sua ausência. Saudades, meu irmão”, escreveu Leonardo, que ainda usou a hashtag “#19anosSemLeandro”.

Veja também:

Nascido em Goianópolis, município do estado do Goiás, Luís José da Costa, conhecido nacionalmente como Leandro, se lançou com seu irmão, Leonardo, como dupla de cantores sertanejos, chegando ao topo da carreira entre a década de 80 e 90. No dia 15 de junho, ele sofreu uma parada cardíaca em seu apartamento, sendo levado para o hospital de São Luiz, onde morreu no dia 23, com falência múltipla dos órgãos.

Os seguidores do artista comentaram a publicação, lamentando a perca. “Uma grande tristeza. Ele sempre estará contigo”, disse um. “Como é grande a saudade. No dia da sua morte, sonhei que ele partia. Quando acordei, o pesadelo era real. Como chorei”, relembra outra.

Elson morreu aos 75 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar