Cinema

Morre o ator e comediante Jerry Lewis

Mais uma grande perda para o universo do cinema mundial. Morreu na manhã deste domingo, dia 20 de agosto, o ator e comediante norte-americano, Jerry Lewis. A notícia foi publicada pela revista “Variety”, o site “TMZ”, a agência de notícias Reuters e a BBC.

A assessoria de imprensa de Jerry informou ao “Las Vegas Review-Journal” que o ator morreu em sua casa pela manhã. As causas da morte não foram divulgadas, mas familiares do ator deixaram escapar que foi em decorrência de ‘causas naturais”, ele tinha 91 anos.

Jerry é considerado um dos maiores comediantes da história. Entre os filmes estrelados pelo ator está a primeira gravação de “O Professor Aloprado”, nos anos 60. Além da comédia, Lewis mostrou seu lado mais dramático ao estrelar “O Rei da Comédia”.

Veja também:

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda. “Jerry Lewis faleceu hoje, milhões no mundo inteiro o amaram, milhões de crianças foram ajudadas por ele com seus teletons. Descanse em paz e condolências para sua família”, disse a atriz Whoopi Golberg.

Morre Jerry Lewis (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar