Celebridades, Noticia

Morre o ator de pegadinhas do SBT Montanha, vítima de diabetes

Um dos atores mais conhecidos da TV brasileira, principalmente por realizar pegadinhas no SBT, Gilberto Augusto Félix, mais conhecido como Montanha, devido ao seu porte físico, faleceu na noite desta segunda-feira, 05 de fevereiro, vítima de diabetes. A notícia foi confirmada pela esposa do ator, Silvia Cristiane, ao site OBuxixo.

Vale ainda ressaltar que o comediante estava lutando contra a doença já há alguns meses, em virtude de ter contraído uma erisipela (inflamação na pele), em que se viu obrigado a amputar sua perna esquerda. Porém, há poucos dias, Montanha teve seu quadro de hiperglicemia e rins bastante comprometidos, e foi encaminhado urgentemente para a UPA de Itanhaém (SP), onde lá foi constatado que o mesmo precisava passar por um procedimento de diálise.

Nisso, ele acabou então sendo deslocado para o hospital regional da cidade para se tratar. No mais, Gilberto também chegou a trabalhar na RecordTV e RedeTV! realizando pegadinhas. Dono de um quiosque em Itanhaém, litoral norte de São Paulo, “Montanha” apostou tudo o que pôde no novo negócio, chegando, inclusive, a vender seu único carro para arcar com o custo do empreendimento, que ainda não andava lotado por conta da baixa estação.

Veja também:

Ao lado de uma nova mulher, o ator relembrou que conheceu a moça após uma traição da sua ex. “Hoje está meio complicado porque machuquei a perna, inchou e a prótese não entra. Estou de cadeira de rodas. Para eu me locomover, faço tudo com dificuldade. Mas minha mulher tira de letra. Ela é meu alicerce. Pus o quiosque no nome dela”, declarou ele há alguns meses, em entrevista concedida ao UOL.

Montanha faleceu na noite desta segunda (05) (Foto: Reprodução)

Montanha faleceu na noite desta segunda (05) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar