Celebridades

Morre My Boy, ex-sonoplasta da Rede Globo

Morreu nesta quarta-feira (08), o famosos ex-sonoplasta da Rede Globo, My Boy, ele que trabalhou na emissora carioca, cerca de três décadas, morreu pela manhã, seu nome verdadeiro Moacyr Filgueira Pinto, estava internado no hospital Quinta D’Or, desde 2012, ou seja há quatro anos.

Em sua rede social, Fernanda França, filha do Moacyt, fez uma homenagem ao seu pai: “Obrigada a toda equipe médica, equipe de enfermagem e fisioterapeutas por cuidarem dele com tanto carinho e profissionalismo. Pai, você foi um guerreiro, mostrou para todos o quanto você foi forte e lutou até o fim. É difícil entrar na sua sala e não te ver mais ali sentado”.

Quem também lamentou a morte de Moacyr, foi o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck: “Hoje perdemos o My Boy! Parte da história dos programas de auditório da tv brasileira! Parte da história do #caldeirão! Deixo meu carinho a toda a familia!”.

Veja também:

Na Globo ele dirigiu apresentadores como Xuxa, Faustão, Angélica, Chacrinha, Luciano Huck. Ele era natural do Maranhão, e começou a sua carreira na TV Tupi.

Ele estava internado há quatro anos (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ele estava internado há quatro anos (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar