Celebridades

Morre Lúcia Santanna, editora do “Bom Dia Brasil”

A gaúcha Lúcia Santanna, de 59 anos, estava enfrentando um câncer no pâncreas. Infelizmente, ela não resistiu e acabou falecendo na última segunda-feira, dia 19 de setembro, no Rio de Janeiro. A profissional, que trabalhava como editora do “Bom Dia Brasil”, já havia passado por outros telejornais da Globo.

“Jornal Nacional”, “Jornal Hoje” e “Jornal da Globo” e “Globo Repórter” são alguns dos telejornais que a editora já trabalhou ao longo de sua carreira. Nesta terça-feira, dia 20 de setembro, o “Bom Dia Brasil” prestou uma homenagem a Lúcia. “E nós aqui estamos de luto. A Globo perdeu ontem um dos seus grandes talentos. Nós, do ‘Bom Dia Brasil’ perdemos uma colega querida”, disse Chico Pinheiro.

Veja também:

“Durante 30 anos na Globo, a Lúcia construiu uma carreira exemplar, admirada e respeitada por todos nós. Lúcia ajudou a formar diversos profissionais no telejornalismo. Lúcia, cujo o nome quer dizer iluminada, iluminou o caminho de muita gente e agora brilha para ela a eterna luz”, completou o âncora do telejornal matinal. “Muito querida e muito batalhadora. Vai deixar muita saudade”, acrescentou Ana Paula Araújo.

Lúcia Santanna morreu aos 59 anos (Foto: Reprodução)

Lúcia Santanna morreu aos 59 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar