Celebridades

Morre Kid Vinil, grande nome do rock nos anos 80

Durante uma apresentação em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, o cantor Kid Vinil passou mal, em abril, e entrou em coma logo em seguida. Ele estava internado há cerca de um mês na UTI do Hospital da Luz e faleceu nesta sexta-feira (19), aos 62 anos de idade.

A notícia foi anunciada pelo amigo e radialista Luiz Thunderbird, através do Twitter. “Amigos, acabei de receber a mais triste notícia de que meu amigo e professor Kid Vinil faleceu hoje a tarde. Muita tristeza!”, lamentou.

Já no começo da tarde de hoje, foi publicada uma nota oficial no perfil pessoal do seu Facebook: “Aos amigos, parceiros de vida do nosso querido Kid. Infelizmente nosso amado passa pelo momentos mais crítico de sua recuperação e entendemos que agora é o momento dele com Deus, que acreditamos poder todas as coisas e fazer o que for melhor para o Kid. Pedimos que continuem as orações pois Kid não desistiu de lutar e sempre acreditou!”

Antônio Carlos Senefonte, conhecido como Kid Vinil, iniciou a carreira no grupo musical Verminose, que viria a ser chamado de Magazine, e que foi um grande sucesso do rock nacional em meados da década de 1980, responsável por ser pioneiro do ritmo pós-punk no Brasil com sucessos lembrados até hoje como: “Sou Boy”, “Tic-Tic Nervoso”, “Comeu” – tema de abertura da novela “A Gata Comeu” (1985) – e “Glub Glub No Clube”.

Kid Vinil (Foto: Reprodução)

Veja também:

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e das novelas, assim como dos bastidores da TV, audiência, notícias em geral e muito mais! O que está esperando?

Você também pode gostar