Celebridades, Noticia

Morre irmã do apresentador Reinaldo Gottino

No início da tarde deste domingo de Carnaval (11), o apresentador Reinaldo Gottino surpreendeu a todos ao anunciar o falecimento da sua irmã. Rosemeire D’Gottino, de 45 anos, faleceu em virtude de um câncer, e o comandante da versão vespertina do Balanço Geral SP comunicou aos seus fãs através de sua conta no Instagram.

“Minha irmã se foi! Rose! Meire! Rosemeire!!! A pessoa mais cheia de vida que eu conheci! 45 anos!!!! Te amo! Te amo! Te amo! Seu sorriso jamais será esquecido!!! Câncer maldito! Levou uma das pessoas mais corretas e justas que já passaram na terra!”, escreveu Gottino, que nesta última semana havia retornado à frente do jornalístico, ao lado de Fabíola Reipert e Rodrigo Lombardi.

Veja também:

Nos comentários da publicação, seus seguidores e amigos lhe desejaram as sinceras condolências. “Que Deus receba sua irmãzinha com muita luz em sua glória! Receba meu abraço”, escreveu uma. “Meus sinceros sentimentos meu querido! À você e a toda sua família! Que Deus com sua infinita misericórdia console vocês nesse momento tão cheio de dor”, publicou outra. “A dor de perde quem amamos é horrível. A pior na verdade. Muitas forças nesses momento”, acrescentou uma terceira.

Reinaldo Gottino e a irmã, Rosemeire (Foto: Reprodução/Instagram)

Reinaldo Gottino e a irmã, Rosemeire (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar