Música, Noticia

Morre Franco Scornavacca, o empresário do grupo KLB

No último sábado 15/09, morreu o empresário e pai do grupo KLB, Franco Scornavacca. O motivo da perda não foi divulgado, mas segundo informações, ele teria tido uma parada cardíaca e mesmo recebendo socorro acabou não resistindo.

O grupo tinha shows marcados neste final de semana,  mas acabaram cancelando em nota. “Você é e pra SEMPRE será meu maior herói!!! E nunca precisou de capa….. Desde sempre e para sempre!! EU TE AMO!!! MEU PAI”, escreveu Kiko em seu Instagram.

Após incêndio, os estúdios do Música Boa Ao Vivo serão em São Paulo

O musical apresentado por Iza foi cancelado por algum tempo após os estúdios no Riocentro, na zona oeste do Rio, pegarem fogo.

Veja também:

“É uma mudança enorme a gente sair do Rio de Janeiro e ir pra São Paulo. Fico feliz porque o Multishow fez todos os esforços para que o programa pudesse voltar o quanto antes. Eu senti muita falta do Música Boa e acho que o público também. A gente vai voltar com tudo e, como sempre, com convidados muito especiais”, declara Iza.

No retorno do programa, a cantora terá como convidados: Gilberto Gil, Anavitória e Natiruts, ao vivo, a partir das 20h30. A mudança dos estúdios aconteceu após um balão cair, no dia 29 de julho, no telhado do pavilhão 3 do local, provocando um incêncio. Os Bombeiros foram acionados e não houveram feridos.

Franco morreu neste sábado 15/09 (Foto: reprodução)

Você também pode gostar