Celebridades

Morre ex-participante do “MasterChef Brasil”. Saiba Quem!

Nesta sexta-feira (22), a Dona Marli Rocha, participante da primeira temporada do reality, exibida em 2014, morreu hoje, às 18h15. Natural de Minas Gerais, a aposentada morava atualmente em Santa Catarina, ela lutava contra um câncer no pulmão há cerca de 15 anos, ela também já lutou contra um câncer no seio.

Segunda-feira (18), um dos familiares de Dona Marli, usou o seu perfil no Facebook para pedir oração por ela: “Venho a pedido da Marli comunicar que ela está internada. Ela perdeu muito peso e vai passar a se alimentar através de sonda para ganhar peso mais rápido e assim se fortalecer. Ela pede a todos que orem para sua recuperação ser rápida, manda beijos para todos e agradece muito. Assim que ela se restabelecer voltará com tudo… Obrigada!!!”.

Veja também:

“Ela já tinha retirado um seio há muitos anos. Depois o câncer voltou no pulmão. No último domingo ela foi internada para se alimentar melhor porque estava muito fraco, mas o quadro clínico piorou na madrugada de quarta para quinta-feira. Eu estava acompanhando tudo de longe. Minha tia foi uma guerreira. Estamos muito tristes”, relembrou a sobrinha de Marli Rocha, em entrevista ao portal da Band. No reality da emissora dos Saads, Dona Marli foi a segunda eliminada da temporada.

Marli morreu na noite desta sexta (22)

Marli morreu na noite desta sexta (22)

Você também pode gostar