Celebridades

Morre esposa de Renato Lombardi, do “Balanço Geral SP”

Quem acompanhou ao “Balanço Geral SP” desta terça-feira, 18, pôde notar a ausência de Renato Lombardi. O comentarista não marcou presença no informativo do horário do almoço por conta do falecimento de sua esposa.

A informação do falecimento foi anunciada pelo jornalista Thiago Rocha no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ainda hoje. De acordo com informações de Felipeh Campos, a esposa de Lombardi tinha uma doença degenerativa.

Sem nenhuma nota oficial divulgada até o presente momento, no “Balanço Geral”, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert desejaram pêsames ao colega, sem mais detalhes sobre o assunto. “Atenção, gente. O Lombardi não tá aqui com a gente hoje, mas a gente quer dar à ele todo nosso apoio nesse momento difícil, nossa solidariedade e dizer que estamos mandando toda nossa energia positiva pro nosso querido Renato Lombardi. Um grande abraço, e a gente espera contar novamente com o Lombardi em breve aqui no ‘Balanço Geral'”, disse Gottino, momentos antes de concluir a edição de hoje do programa.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar