Celebridades, Noticia

Morre em São Paulo a mãe de William Bonner, Maria Luiza Bonemer; saiba detalhes!

Faleceu na madrugada desta terça-feira (30) a mãe do jornalista William Bonner, Maria Luiza Bonemer. A notícia, no entanto, foi dada pelo próprio global em suas redes sociais: “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, declarou ele na manhã de hoje.

Após o comunicado, diversos famosos se manifestaram em apoio ao âncora do Jornal Nacional, a exemplo de Fátima Bernardes, ex-mulher do editor-chefe do JN, que publicou uma foto antiga de seus três filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, ao lado da avó paterna. “#gratidao #respeito #saudade”, escreveu a apresentadora do Encontro na legenda.

Outras que também fizeram questão de tocar no assunto foram a própria Beatriz e a jornalista Luiza Tenente, sobrinha de Bonner: “Lembranças que ficam para sempre” e “Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó”, foram as mensagens ditas, respectivamente, pelas primas.

Veja também:

No mais, vale ressaltar ainda que Bonner também perdeu seu pai, William Bonemer, em novembro de 2016 devido a um câncer. Maria Luiza Bonemer, por sua vez, residia na cidade de São Paulo, sendo que sua casa serviu para realizar o casamento do filho com a fisioterapeuta Natasha Dantas, em 2018.

Maria Luiza Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Luiza Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar