Celebridades, Noticia

Morre dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel

Vítima do Mal de Parkinson, dona Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel e de mais dois (Solange e Bladimir), acabou falecendo na manhã desta terça-feira, em torno das 9h da manhã, em sua própria residência. A notícia, no entanto, foi confirmada e repassada ao site UOL pela empresária da loira, Mônica Muniz.

Por sua vez, dona Alda tinha 81 anos e já estava com a doença há mais de 10. Vale também ressaltar que na semana passada Xuxa veio à público, através de suas redes sociais, pedir orações a sua genitora: “Por favor… peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês”, escreveu a contratada da Record.

Xuxa e sua mãe Alda (Foto: Divulgação)

Xuxa e sua mãe Alda (Foto: Divulgação)

Pai Falecido

Há pouco mais de um ano, Xuxa também perdeu o pai, Luiz Floriano Meneghel, em razão de uma osteoporose grave que o mesmo enfrentou, ficando internado por mais de um mês no CTI. Nisso, Floriano acabou não resistindo e chegou a perder a vida por falência múltipla dos órgãos.

Veja também:

No mais, o pai da apresentadora foi diagnosticado com um “quadro álgico incapacitante, devido a múltiplas fraturas de vértebras por osteoporose avançada”. “Ele tem 85 anos, por mais que seja forte, é uma pessoa que tem uma saúde delicada e está lutando para viver”, contou a loira na época, ainda antes da morte do genitor.

Xuxa ao lado de seu pai Floriano Menghel (Foto: Reprodução)

Xuxa ao lado de seu pai, Floriano Meneghel (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar