Celebridades, Noticia

Morre deputado e apresentador Wagner Montes

É com muita tristeza que o Famosos na Web informa a morte de Wagner Montes. Segundo informações do Uol e do R7, o apresentador morreu neste sábado (26), no Rio de Janeiro. O motivo do falecimento foi complicações geradas por uma forte infecção urinária.

“[Wagner Montes] Deu entrada no Barra D’or com uma infecção urinária forte que levou a um quadro de insuficiência renal e se agravou com uma pneumonia. Ele teve um choque séptico e sepse abdominal”, disse a acessória do deputado federal em comunicado.

O velório será realizado ainda hoje (26/01), o local escolhido foi a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Wagner tinha sido eleito no ano de 2018, com mais de 65 mil votos e estava no início do seu novo mandato. Ele também comandava o Balanço Geral RJ, nas tardes da RecordTV.

Veja também:

O Partido Republicano Brasileiro, no qual Montes era filiado, lamentou o acontecimento. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do deputado federal, Wagner Montes. Somos solidários aos familiares e amigos neste momento difícil”, disse o PRB em nota.

Wagner Montes morreu aos 64 anos (Foto: Divulgação/ Record RJ)

 

Você também pode gostar