Celebridades, Noticia

Morre Carlos Eduardo Miranda, o famoso jurado Miranda, aos 56 anos

Na noite desta quinta-feira (22), todos foram surpreendidos com a morte de Carlos Eduardo Miranda, conhecido nacionalmente como Miranda, o jurado de diversos realitys shows da TV brasileira. O falecimento do profissional veio a acontecer às 20h da noite de hoje, segundo informações confirmadas do seus amigos mais próximos.

De acordo com informações, o produtor sentiu uma forte dor de cabeça, e chegou a se deslocar para o seu quarto, sentado-se na cama, onde teve um mal súbito, aos 56 anos de vida, deixando sua esposa, Isabel Hammes, cantora e preparadora vocal, e sua única filha, nascida recentemente. O site UOL procurou pessoas próximas de Miranda, que se mostraram perplexos com a notícia: “Estou sem reação até agora”, declarou Ricardo Mantoanelli, com quem já trabalhou.

“O Miranda era um cara absurdamente inteligente. O Brasil perdeu um cara do bem. É uma pena, uma pena”, afirmou Thomas Roth, com quem também foi parceiro de trabalho de Miranda há anos atrás. Juntos, os três trabalharam nas primeiras temporadas do Ídolos, competição musical produzida entre 2006 e 2007 pelo SBT.

Veja também:

Em sua trajetória na TV, Miranda, além de ter sido visto no Ídolos, esteve em outras atrações do canal de Silvio Santos, como o Qual é o Seu Talento?, entre 2009 e 2012, Astros, nos anos de 2008, 2009 e 2012, e Esse Artista Sou Eu, em meados de 2014, no qual foi seu derradeiro trabalho nas telinhas.

Miranda morreu aos 56 anos (Foto: Reprodução)

Miranda morreu aos 56 anos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar