Morre Beau Biden, filho do vice presidente dos Estados Unidos

Beau Biden tinha 46 anos e lutava a algum tempo contra um câncer no cérebro, ele era filho do atual vice presidente dos EUA, Joe Biden. A confirmação da sua morte ocorreu ontem, 30, por conta de um tumor cerebral, Beau Biden tinha a intenção de concorrer as eleições para governador de Delaware.

A confirmação também ocorreu com um comunicado emitido por seu pai, no qual expressou a sua dor dizendo que o seu filho lutou contra o câncer: “com a mesma integridade, coragem e força que demonstrou a cada dia de sua vida”.

O presidente Barack Obama também se pronunciou dizendo: “Como seu pai, Beau foi um homem bom, de grande coração, um devoto católico e muito leal”, afirmou Obama. Beau Biden foi procurador por dois mandatos pelo estado de Delaware e tinha dois filhos.

(Foto: Reprodução//Internet)
(Foto: Reprodução//Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários