Celebridades, Noticia

Morre atriz de Chicago Fire

Faleceu nesta última sexta feira (23), a atriz DuShon Monique Brown, conhecida por interpretar a personagem Connie na série Chicago Fire. Ela tinha apenas 49 anos e participava da série Chicago Fire desde 2012, logo quando inciou a trama. As informações oficiais é do site TMZ que foram repassadas pelo pelo Portal R7, responsável por apurar a notícia.

Monique passou mal em casa na cidade de Chicago e sua família ligou para emergência que á levou para o hospital mais próximo. Uns dias atrás ela já tinha chegado em um hospital de sua cidade sentido algumas dores no peito, porém conseguiu alta horas depois. A artista teria sido liberada por ter respondido bem aos exames realizados naquele dia.

O produtor da série, Dick Wolf, exibiu um comunicado oficial onde lamentava a morte da famosa: A família Chicago Fire, está devastada pela perda de uma das nossas. Nossos sentimentos e orações vão para família DuShon, todos sentir a falta dela. Esta foi a breve manifestação de um dos responsáveis por fazer a série ganhar vida em forma de história.

Chicago Fire na Record:

Veja também:

A série está sendo exibida na RecordTV, teve sua estreia dia 15 do mês de fevereiro. Conseguindo índices medianos, a a atração não deve continuar sendo exibida pela emissora. Segundo os dados do IBOPE a Record consegue entre 3 e 4 pontos com o seriado. A parte exercutiva da emissora esperava número melhores, mas a atração deve seguir como tapa buraco da emissora.

Atriz morreu nesta última sexta-feira (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar