Celebridades

Morre ator agredido com taco de beisebol em pleno aniversário

Foi enterrado no início da tarde desta terça-feira (6) no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, Eliton Torres. O ator havia sido agredido com diversos golpes de um taco de beisebol na última quinta-feira (1º), quando comemorava ao seu aniversário de 23 anos em São Cristóvão, sua cidade natal.

O agressor foi identificado como Lucas Soares, de 21 anos, filho de Raul Soares Neto, que exercia o cargo de assessor parlamentar do deputado estadual Chiquinho da Mangueira. De acordo com informações de testemunhas, o assessor parlamentar presenciou a agressão e chegou a apontar uma arma para a vítima.

O caso foi registrado na 17ª DP como “homicídio provocado por paulada”. Ele chegou a ser levado para o hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado (3).

Veja também:

Fascinado por teatro, o profissional, conhecido artisticamente como Ton Torres, tentava ingressar na carreira de ator e seu último trabalho foi na premiada peça “Princípios Transgredíveis para Amores Precários”, que esteve em cartaz em setembro do ano passado.

Eliton Torres (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar