Celebridades

Morre aos 95 anos a atriz Maureen O’Hara

Dia triste para o cinema internacional, morreu na tarde deste sábado, 24, a atriz Maureen O’Hara, a atriz tinha dupla nacionalidade e era americana e irlandesa. Começou a brilhar no cinema já nos anos de 1940 a 1950, e era considerada naquela época um ícone da época de ouro em Hollywood, com mais de 60 anos de carreira Maureen O’Hara colecionou diversos filmes.

Entre eles  “Como era verde o meu vale” onde viveu a estrela ruiva, a atriz também fez “Milagre na rua 34”, “Depois do vendaval” (1952). Ao todo a atriz Maureen O’Hara já participou de pelo menos 60 filmes ao longo da sua carreira. Em uma entrevista a atriz reconheceu um grande trabalho feita por ela e declarou: “Sempre fui uma garota irlandesa difícil”.

Aos 95 anos a atriz estava afastada dos holofotes nos últimos tempos, não se sabe causa da morte da atriz, já que a mídia não comentava muitas coisas sobre o estado de saúde dela. A família de Maureen O’Hara declarou que a atriz morreu em casa na cidade de Boise no estado americano de Idaho. No ano passado a atriz recebeu o Oscar honorário  por conta da sua grande contribuição para o cinema, a mídia ainda não divulgou a data, hora e nem local do enterro da atriz, também não se sabe se ela será enterrada na Irlanda ou nos Estados Unidos.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)