Celebridades

Morre aos 83 anos, o pai do cantor sertanejo Marrone

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, sofreu uma perda neste sábado (16), seu pai Vicente Domingos Ferreira, morreu aos 83 anos. De acordo com o site “EGO”, a assessoria de imprensa do cantor divulgou uma nota oficial sobre a morte.

“Faleceu na tarde de hoje, 16 de abril, o pai do cantor Marrone. Vicente Domingos Ferreira tinha 83 anos e estava internado há alguns dias em Goiânia com Insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões. Na tarde de hoje sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer”.

Conforme informa o mesmo site, foi afirma pela assessoria que Bruno manterá sozinho a agenda de apresentações da dupla que já estavam agendadas: “Marrone que estava no Nordeste realizando shows, já está em Goiânia. Bruno cumprirá a agenda, hoje o show será em Teresina/PI. A família ainda não decidiu se o velório será em Goiânia ou em Buriti Alegre/GO terra natal de Marrone e do pai, onde o corpo será sepultado”.

Veja também:

Os fãs da dupla se mobilizaram nas redes sociais mandando mensagens de apoio ao cantor. No perfil oficial de Bruno e Marrone no Facebook, uma mensagem de luto também foi publicada, com o seguinte texto: “Descanse em paz, seu Vicente. Nossas orações serão para que Marrone e todos de sua família tenham forças para superar esta perda”.

pai do marrone

Vicente Domingos Ferreira, pai do cantor Marrone faleceu neste sábado (16)

Você também pode gostar