Celebridades

Morre aos 82 anos Rubén Aguirre, Interprete do Professor Girafales

Terminou a agonia do ator Rubén Aguirre, que morreu na manhã desta sexta-feira, 17 de junho. Quem confirmou a informação foi o ator  Édgar Vivar (Intérprete de Seu Barriga).  “Meu professor favorito descansa em paz. Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”, declarou o ator em uma de suas redes sociais.

Rubén Aguirre tinha 82 anos, e já realizou diversos trabalhos no México, mas aqui no Brasil ele ganhou bastante fama por conta do personagem Professor Girafales, do seriado “Chaves”. Há pelo menos 20 anos, Rubén lutava contra uma diabetes que era controlada através de remédios. Em 2007, ele, juntamente com sua esposa, sofreu um acidente de carro que quase lhe custou a vida, e pela sua idade já avançada, aumentou os seus problemas de saúde.

Veja também:

Rubén também sofria de cálculos na vesícula. Nos últimos anos esteve em uma cadeira de rodas. Não vinha ao Brasil por conta da sua frágil saúde, o que lhe impedia de ir em lugares que a altitude do mar ultrapassasse 2.250 metros. Nos últimos dias, a mídia já vinha noticiado que o estado de saúde dele tinha voltado a se agravar, que acabou resultando na sua morte.

Rubén Aguirre morreu aos 82 anos (Foto: Reprodução/ SBT)

Rubén Aguirre morreu aos 82 anos (Foto: Reprodução/ SBT)

Você também pode gostar