Morre aos 81 anos César Macedo, o famoso seu Eugênio da “Escolinha do Professor Raimundo”

Conhecido pelo papel de seu Eugênio na “Escolinha do Professor Raimundo” e posteriormente na “Escolinha do Gugu”, o humorista César Macedo morreu aos 81 anos segundo informou Elias Abrão superintendente artístico da Rede TV!

Em uma postagem no Twitter ele publicou: “Morre ‘Seu Eugênio’ da Escolinha do Prof. Raimundo”, logo em seguida Sônia Abrão confirmou a informação em seu Instagram: “MORRE “SEU” EUGÊNIO. O ator César Macedo não resistiu a uma infecção hospitalar após cirurgia de fratura do fêmur!”.

O consagrado ator sofria de Alzheimer, estava internado desde o mês de março no Hospital de Mairiporã, na região Metropolitana de São Paulo, após sofrer um acidente doméstico. No começo do mês ele recebeu alta porém teve que voltar logo em seguida e foi constatado que ele estava com infecção hospitalar. O quadro de saúde foi piorando ele teve problemas renais e acabou não resistindo.

Morreu o seu Eugênio da "Escolinha do Professor Raimundo"
Morreu o seu Eugênio da “Escolinha do Professor Raimundo”

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]