Celebridades

Morre aos 76 anos o protagonista de “Alf, o ETeimoso”

Sucesso ao interpretar o pequeno Alf, o “ETeimoso” da série de TV que ganhou o mundo, este nos deixou. De acordo com informações do “TMZ”, maior tabloide de celebridades dos Estados Unidos, Mihaly “Michu” Meszaros morreu aos 76 anos. A informação foi confirmada pelo empresário do ator, Dennis Varga, que está responsável por agilizar os trâmites do funeral.

Em coma há uma semana, ele tinha sido encontrado desmaiado e inconsciente dentro de sua casa, quando o pronto socorro foi chamado para levá-lo as pressas para um hospital em Los Angeles. Meszaros enfrentava há oito anos problemas de saúde desde quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Veja também:

Por meio de um site, o empresário arrecada ansiosamente uma quantia para poder arcar os custos para velar o corpo do que foi conhecido no início como o menor homem do mundo. Começando sua carreira artística nos circos, ele era nascido da Hungria e sempre foi amigo de Michael Jackson. No final da década de 80, deu vida ao boneco do sitcom americano que ganhou o coração também dos brasileiros, com exibições pela Globo e SBT.

O ator faleceu após um longo período de sofrimento no hospital. (Imagem: Montagem/Reprodução)

O ator faleceu após um longo período de sofrimento no hospital.
(Imagem: Montagem/Reprodução)

Você também pode gostar