Morre aos 76 anos, o pai da atriz Ana Paula Arósio

Morreu na noite de ontem, 28, Carlos Arósio, aos 76 anos. Carlos era pai da atriz Ana Paula Arósio e há pelo menos 20 dias estava internado no Instituto de Moléstias Cardiovasculares (IMC) de São José do Rio Preto (SP), Carlos Arósio lutava contra problemas pulmonares. Carlos morava com a sua esposa, Claudete, Associação Geronto Geriátrica de Rio Preto (um condomínio para a terceira idade).

De acordo com informações do UOL, a mulher do aposentado está bastante triste e abalada com a morte do companheiro, o velório do aposentado aconteceu na manhã deste domingo, 29. O enterro embora não tenha sido confirmado, pode ter acontecido já agora a tarde. Não se sabe se Ana Paula Arósio esteve no local, provavelmente não.

Isso porque depois que a atriz se casou com Henrique Pinheiro Plombon ela simplesmente se afastou da carreira e também decidiu se afastar da sua família. Além de Ana Paula Arósio, Carlos também deixou mais um filho que é o Marcos Arósio. Vale lembrar que a atriz ainda não se manifestou em nenhuma das redes sociais, um claro sinal de que se soube da notícia, preferiu não dar importância.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.