Celebridades

Morre aos 75 anos o ator Umberto Magnani, o Padre Romão de “Velho Chico”

Após tamanho susto dado no final da noite da última segunda-feira (25), chegou ao fim o sofrimento em que passou um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira. Noticia bastante repercutida no decorrer das últimas horas, o ator Umberto Magnani teve um AVC dentro dos Estúdios Globo (Projac) enquanto gravava “Velho Chico”, novela das nove onde atuava como o Padre Romão.

Até então em estado de coma após ter passado por uma cirurgia no cérebro, ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e recebia o apoio de amigos e familiares. No entanto, na manhã desta quarta-feira (27) Magnani não resistiu e chegou ao óbito.

O falecimento foi confirmado pela família em entrevista ao “UOL”, inclusive informando que o corpo será velado no Teatro de Arena, em São Paulo, com maiores detalhes a serem conformados nas próximas horas. “Ele estava em um momento lindo da carreira. Para alguns aconteceu da melhor forma possível. Ele apagou e não sentiu nada. Estava com um personagem lindo, fazendo sucesso. Outros [familiares] ficam mais apegados e desesperados por perdê-lo“, afirmou bastante emocionada uma amiga do ator que morreu aos seus 75 anos.

(Umberto Magnani já não está mais entre nós)
(Umberto Magnani já não está mais entre nós)