Celebridades

Morre aos 74 anos Alfredo Halpern, endocrinologista do “Bem Estar”

Um dos mais queridos profissionais que compõem a equipe de consultores em especialidades médicas no matinal da Globo trouxe ao público uma carga de tristeza. Na manhã desta quarta-feira (25), ao vivo durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga noticiou o falecimento do doutor Alfredo Halpern. O endocrinologista sofria com um câncer, que há algum tempo se agravava na região no pâncreas e, após internado, acabou não resistindo e chegando a morte aos 74 anos.

Ele fazia participações no “Bem Estar” e estava por lá desde sua criação. Na foto abaixo, ele participava da comemoração do primeiro ano do programa, estando durante muito tempo até que em agosto se afastou para se tratar. A triste notícia foi comentada pela apresentadora da atração, Mariana Ferrão, que se emocionou após falar sobre como era o médico, conhecido pela famosa “dieta dos pontos”, assim como, por sua carisma em suas aparições.

Veja também:

O programa de hoje vai ser uma homenagem ao doutor Alfredo e a todas as pessoas que assim como eu, o Fernando [Rocha] e a equipe do ‘Bem Estar’, eram fãs dele […] Essa despedida é muito dura“, disse Mariana no ar sem conseguir conter as lágrimas ao lado de um outro doutor que já chegou a ser aluno dele, em relatos feitos enquanto eram exibidas as homenagens.

O doutor era queridíssimo pelo público e vai fazer falta. (Imagem: Divulgação/Rede Globo)

O doutor era queridíssimo pelo público e vai fazer falta.
(Imagem: Divulgação/Rede Globo)

Curtidas

Você também pode gostar