Celebridades, Noticia

Morre aos 53 anos a atriz Márcia Cabrita

O humor e a irreverência de Márcia Cabrita vai deixar muitas saudades. Chegou ao fim a luta que ela enfrentava contra o câncer desde 2010. Com um tumor maligno no ovário, a atriz andava afastada dos holofotes e iria retornar ao ar em Novo Mundo (2017). No entanto, a Globo resolveu tirá-la do elenco fixo da novela e, mesmo tendo gravado uma participação especial nos últimos capítulos, as cenas não foram exibidas.

O papel de maior destaque de Márcia foi em Sai de Baixo, sitcom de Miguel Falabella que é reapresentado atualmente nas tardes de sábado. A assessoria de imprensa da Rede Globo confirmou a morte dela e lamentou o fato. Ela se internou no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, e desde então não havia recebido alta.

+ Informações sobre o velório e cremação de Márcia Cabrita

+ Artistas lamentam morte de Márcia Cabrita

Veja também:

+ Globo exclui participação que Márcia Cabrita gravou para Novo Mundo

Vida e carreira

A atriz Márcia Cabrita tinha 53 anos e um vasto histórico de sucessos em sua carreira. Quanto a sua vida pessoal, enfrentava o câncer ao lado de familiares e, principalmente, de sua filha Manuela, de 16 anos. A jovem foi fruto do relacionamento de Márcia com Ricardo Parente, psicanalista com o qual esteve casada entre os anos de 2001 e 2004. Ela era natural de Niterói, no Rio de Janeiro, e sempre teve orgulho de suas origens.

Suas primeiras aparições nos palcos foi no espetáculo de teatro Subversões, ao lado de Luís Salem. Na TV, sua estreia aconteceu em 1992 na série As Noivas de Copacabana. Depois, fez participações em Os Trapalhões e, em 1997, ao substituir a atriz Claudia Jimenez em Sai de Baixo, que ganhou maior notoriedade. Além disto, aconteceram diversas outras participações em produções da Globo.

Márcia Cabrita enfrentava câncer há 7 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Márcia Cabrita enfrentava câncer há 7 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar