Celebridades, Noticia

Morre aos 49 anos o funkeiro Mr. Catra

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o Mr. Catra  estava lutando há alguns meses contra um câncer gástrico, porém o cantor não resistiu a doença e acabou falecendo na tarde deste domingo 09/09, conforme informou a assessoria.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, dizia o comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

Mr. Catra desabafa sobre câncer: “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito”

Mr. Catra desabafou no programa SuperPop, da RedeTV.  Diagnosticado com câncer, ele conversou com a apresentadora Luciana Gimenez sobre o tratamento, e a decisão de não contar imediatamente para o público que estava doente.

Veja também:

Foi tudo muito rápido, apesar de já ter passado um ano. Demorei para contar por que a certeza que estava tudo bem eu já tinha, mas estava sem disposição por causa da quimioterapia. Sou um cara que trago alegria, é muito triste vir trazer essas ideias”, iniciou o cantor, que já perdeu 35 quilos por conta das restrições alimentares em decorrência do câncer.

“Decidi que, quando melhorasse, ia falar tudo ao público. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: ‘vamos abrir a boca e dizer estou enfermo, mas está tudo bem’”, revelou. Catra ainda completou: “A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas é o pior veneno de todos”, confessou.

Mr.Catra faleceu neste domingo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar