Celebridades

Repórter do “Cidade Alerta” morre vítima de câncer

Na manhã desta terça-feira, 14 de junho, faleceu em Belém – Pará, o jornalista Luciano Rodrigues, que trabalhava como repórter da Record na capital paraense. Vítima de um câncer no intestino, Luciano já sofria com essa doença desde o ano passado, sendo internado em um hospital particular da cidade. A Record confirmou a notícia e homenageou-lhe em alguns programas locais, como “Balanço Geral Pará”e “Fala Pará”.

Nas redes sociais, a emissora de Edir Macedo publicou um comunicado lamentando a morte do rapaz e dizendo que ele cresceu como profissional, trabalhando em alguns programas da casa, tais como “Fala Brasil” e “Cidade Alerta”. Na edição local do segundo, Luciano se destacava, tanto que se tornou um dos principais repórteres do jornalístico. O enterro acontecerá em um cemitério de Belém, a partir das 16h desta terça-feira.

Veja também:

Confira a íntegra do comunicado publicado pela Record: “Com muita tristeza que hoje nós temos que comunicar algo muito difícil na Record Belém. Faleceu no início da manhã de hoje, 06h, o nosso colega jornalista, repórter, e acima de tudo grande amigo, Luciano Rodrigues. Apesar do grande esforço dele e do apoio de todos os amigos e da família, ele não resistiu a luta contra um câncer no intestino e nos deixou. Luciano vai deixar uma enorme lacuna no jornalismo paraense e em nossos corações. Ele começou sua carreira no ano de 2008, e foi uma das melhores aquisições do jornalismo da Record em 2011. Entre nós, Luciano Rodrigues cresceu como profissional e como grande pessoa que já era. Foi responsável por grandes séries de reportagens e uma excelente cobertura policial que era o forte de seu trabalho. Este brilhante profissional tinha uma maneira única de dar a notícia, com detalhes precisos e com um ponto de vista que só ele tinha. Luciano Rodrigues era nosso olho vivo da notícia e é assim que ele vai permanecer. Sempre vivo em nossas lembranças, em nossos arquivos e na história desta emissora”.

Luciano Rodrigues era repórter do "Cidade Alerta" (Foto: Divulgação)

Luciano Rodrigues era repórter do “Cidade Alerta” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar