Celebridades

Morre Alan Rickman, o Snape de “Harry Potter”

Esta quinta-feira, dia 14 de janeiro, não está sendo um bom dia. Mais um artista faleceu. Além de Shaolin, que morreu após sofrer uma parada cardíaca,  o ator Alan Rickman também partiu com 69 anos de idade. Foi mais um membro da classe artística que travava uma batalha contra o câncer.

O falecimento foi confirmado por sua família, ao tabloide inglês “The Guardian”. Vale dizer que Alan Rickman é lembrado pelos mais jovens por seu papel de Severus Snape na saga “Harry Potter”. Mas ele também é famoso por dar vida ao vilão  Hans Gruber do clássico “Duro de Matar” (1988) com Bruce Willis, além de “Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões”, de 1991 e “Sweeney Todd”, produzido em 2007.

Além de ser um ator bastante famoso, ele foi bastante premiado. Vale dizer que Rickman ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor ator em minissérie por “Rasputin”, que foi feito em 1997. Voltando a falar de “Robin Hood”, também conquistou mais um prêmio: o Bafta de ator coadjuvante. As informações são do “G1”. Adeus, Rickman!

Alan Rickman, o Severo Snape de "Harry Potter", falece (Foto: Reprodução)

Alan Rickman, o Severo Snape de “Harry Potter”, falece (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar