Celebridades, Noticia

Morre a atriz Maximira Figueiredo aos 79 anos

A atriz Maximira Figueiredo  acabou de morrer na tarde desta segunda-feira 15/10, conhecida por atuar em diversas novelas a veterana tinha 79 anos e também trabalhou como dubladora. O motivo da morte ainda não foi divulgado, mas acredita-se que nas próximas horas uma nota seja divulgada informando.

Na carreira Maximira atuou em diversas produções e ganhou fama nacional no SBT, onde atuou em Pérola Negra e deu vida à vilã Rosália Pacheco o papel mais marcante da carreira. Figueiredo trabalhou em outros sucessos como Fascinação, Amor de Ódio e Ô Coitado.

Com arrecadação baixa de dízimos, igrejas deixam TV

A crise econômica é um dos grandes males atualmente, ela vem atingindo com força diversos setores da sociedade. Quem mais sofre com isso é a população que hoje se encontra sem muita saída, por estamos em um momento totalmente complicado. O resultado disso tudo é 14 milhões de desempregados, nessa lista encontra até as pessoas que já desistiram de procurar emprego.

As igrejas evangélicas estão passando também por dificuldades, o maior problema é que os fiéis não estão pagando o dízimo como antigamente. Desta maneira as intuições religiosas estão tendo que cortar seus gastos, reduzindo então os maiores custos que são de propagandas em redes de comunicações, principalmente através dos canais televisivos.

Veja também:

Sendo assim, os investimentos que antes eram feitos com força na televisão nacional, vem perdendo espaço neste meio por causa do alto valor de mercado. O faturamento desta maneira fica a favor da rádios e da internet, por oferecer valores mais acessíveis. Desta forma as igrejas conseguem manter suas finanças em dias, devido um preço menor no aluguel.

A IURD de Edir Macedo decidiu economizar bastante seu orçamento, dando uma parada na compra de horários e até cortando, como ocorreu com a TV Gazeta. A novidade é que segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, em breve a Universal vai deixar outras emissoras, fontes revelaram que o contrato com a Band e com a RedeTV também serão extintos. A internacional da Graça e a Mundial também estão indo pelo mesmo caminho, pois elas também estão investindo na AM e FM por todo o país. LEIA +

Atriz faleceu nesta tarde (Foto: reprodução)

Você também pode gostar