Celebridades, Noticia

Morre a atriz Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman de Vale Tudo

A assessoria de imprensa acabou de informar na tarde desta quarta-feira 05/09, que a atriz Beatriz Segall morreu. A veterana estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo desde agosto após passar mal em casa por conta de uma crise respiratória.

A causa da morte ainda não foi divulgada, contudo a atriz estava bastante debilitada há algum tempo, visto que já estava com 92 anos. Na carreira, Beatriz atuou em diversas novelas mas foi em Vale Tudo que ela teve seu auge ao interpretar Odete Roitman, uma das maiores vilãs da televisão brasileira.

Beatriz teve passagens pela Globo e RecordTV, onde atuou em Bicho do Mato no ano de 2009. Contudo, o último trabalho de Segall em novelas foi na emissora dos marinho em 2012, quando atuou em Lado a Lado exibida na faixa das 18h no canal.

Veja também:

No ano de 2015 a atriz ainda participou da série série “Os Experientes” e logo após não foi mais vista nas telinhas. Por coincidência ou não a novela Vale Tudo que eternizou Beatriz está sendo reprisada pelo canal Viva na TV fechada.

Beatriz Segall no papel icônico de Odete Roitman em Vale Tudo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar