Celebridades

Morando nos EUA, atriz de “Senhora do Destino” revela não ter desistido da carreira

Pouca gente deve se lembrar do personagem da atriz Ludmila Dayer, que está no ar atualmente em “Senhora do Destino”. Afastada das novelas há mais de 10 anos, a atriz mora nos Estados Unidos e revela estar vivendo uma boa fase da sua vida, onde tem aproveitado bastante para tocar seus projetos na internet, além de trabalhar na sua produtora.

Em entrevista ao O Globo, a atriz revela receber diversas mensagens dos fãs, a parabenizando pelo trabalho de 2004: “As pessoas estão falando muito sobre isso nas redes sociais. Tanto os seguidores quanto os amigos. Eles comentam e mandam fotos e vídeos – conta a atriz, que não está conseguindo assistir à reprise por morar em Los Angeles, nos Estados Unidos. – Tenho muito carinho por essa personagem. Marcou minha vida positivamente e para sempre”, declarou a atriz.

Casada há um ano, Ludmila não revela o nome do marido, mas garante estar vivendo bastante feliz, aproveitando para deixar claro que os seus fãs sentem uma invejinha da sua vida nos EUA: “Eles dizem que sentem inveja, mas de uma maneira carinhosa. As pessoas acham que o que postamos nas redes sociais é o todo, mas na verdade é só a parte boa do nosso dia a dia. Não publico quase nada sobre meu trabalho e nem particularidades. Escolhi mostrar o lado leve e divertido da minha vida para levar alegria às pessoas”, declarou a atriz.

A atriz está vivendo nos EUA (Foto: Reprodução/ Internet)

Veja também:

Você também pode gostar