Celebridades

Morando na Europa, José de Abreu volta ao Brasil para novo trabalho na Globo

O ator José de Abreu está de volta à telinha. Após um período de polêmicas, o mesmo resolveu ir descansar em um local bom para isso, a Europa. Não sabe-se em qual lugar exatamente ele estava, mas era por lá que o mesmo estava morando nos últimos tempos. Contratados da Globo, o mesmo foi acionado pela emissora para um novo trabalho: José de Abreu vai integrar o elenco de “Os Dias Eram Assim”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, no começo de junho, o ator volta ao país, onde já vai se integrar imediatamente a supersérie. Na história, Abreu interpretará um militar reformado que disse não durante o golpe militar de 1964, e que defendeu um estado de exceção. No entanto, o personagem, que ainda não teve nome divulgado, esconderá essa informação de todos.

Até mesmo quando se envolver com Vera, personagem de Kássia Kis, ele não vai comentar o assunto, ainda que saiba que Vera é filha de um ex-perseguido político. A entrada de José de Abreu na trama servirá para dar uma balançada na história, que vem recebendo algumas críticas. Vale só relembrar que o último trabalho de José de Abreu na Globo foi interpretando Gibson em “A Regra do Jogo”.

José de Abreu fez seu último trabalho em “A Regra do Jogo” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar