Celebridades

Moradora relata momento em que Domingos Montagner se afogou: “pensamos que fosse gravação”

A morte de Domingos Montagner segue repercutindo, o ator acabou sendo afogado no Rio São Francisco após uma correnteza arrastá-lo. Em conversa com o “Jornal Extra”, uma moradora e dona de um restaurante da região relatou o momento exato em que o global se debatia na água.

“Era por volta de 13h30. A gente percebeu um corre-corre (perto do rio) e um cliente (do restaurante) foi até lá porque ouviu alguém pedir socorro. Quando a gente chegou, pensamos que fosse gravação. A gente estava acostumado a ver a equipe fazendo a novela por lá”.

Veja também:

“A gente começou a ligar para a polícia e para o hospital porque não temos bombeiro aqui perto. O pessoal todo ficou muito nervoso. A Camila estava apavorada, ficou gritando agoniada” relembrou Josivânia, que disse sempre acontecer tragédias no local: “Volta e meia acontece afogamento aqui. A gente sempre avisa ao pessoal para ter cuidado, mas nem sempre dá pra evitar. Hoje, por exemplo, não tem nada de segurança aqui, ninguém para dar informações”, disse ela.

Moradora relatou momento em que Domingos pedia socorro (Foto: Reprodução)

Moradora relatou momento em que Domingos pedia socorro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar