Celebridades

Monique Evans receberá 600 convidados em seu aniversário

Monique Evans chegará aos seus 60 anos, no próximo dia 05, e está com disposição para receber 600 convidados, após passar por situações de grande tormenta desde o inicio do ano, agora a ex-modelo, recebe em grande estilo no Rio de Janeiro seus convidados.

“Está enlouquecido o babado: vai desde a minha mãe, minhas tias, passando pela minha filha e pelas amigas dela. Serão várias tribos”, feliz com tudo em sua volta e principalmente com sua relação com a Dj Cacá Werneck,  Monique afirma, “Não me imagino com outra, sou incapaz de olhar para uma mulher na rua. Sou é apaixonada pela Cacá, é simples”.

Despreocupada com a idade Monique faz comparações com o mundo de ontem e o de hoje, “Os 60 de hoje são os 40 de antigamente. Número não tem importância, nunca menti minha idade. Não uso creme nenhum, e olha que ganho vários. Também me oferecem cirurgias plásticas de graça, nunca aceitei. Sou desligada, esqueço de usar roupa nova. A única coisa que faço, uma vez por ano, é Botox”.  Segundo ela sua alma se sente assim as vésperas de completar 60 anos de muita história para contar.

 

img-677945-monique-evans-e-caca-werneck20150608081433763151
Monique Evans e Cacá Werneck