Monique Evans se diz enganada após saber que não terá mais programa

Já faz alguns meses que o canal fechado E+ anunciou a contratação de Monique Evans. Nos primeiros detalhes soubemos que ela iria ser responsável por apresentar um programa apimentado que trataria sobre as relações entre casais e etc. Porém tempos passaram e nada do programa sair do papel. Inúmeros sites já afirmavam que a diretora Marlene Mattos (responsável pelo canal) não iria produzir a atração.

Pois bem, só faltava Monique Evans se pronunciar e ela decidiu falar. Em um primeiro post ela disse que tinha sido enganada e riu dizendo que ela só poderia ter cara de otária. Em seguida pediu para que as demais apresentadoras parassem de se iludir e iludir o seu público. Depois em um novo post ela foi mais explicativa e disse que entrou nos sonhos dos outros e para isso, trabalhou, divulgou algo que não vai acontecer.

Monique ainda disse que foi a última a saber e ainda por cima ela soube pela imprensa, caso contrário continuaria iludida. Monique acusou de covardia os responsáveis pela promessa do seu programa, mas preferiu não citar nome, por fim ela pediu desculpas aos fãs que assim como ela acreditaram no programa. Vale lembrar que Zilu (as ex-mulher de Zézé) é contratada do canal, assim como Nicole Bahls.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

 

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários