A Fazenda

Monique Amin faz revelação e é comparada com assassina famosa em “A Fazenda”

Monique Amin vem chamando bastante a atenção dos internautas, isso porque após ser comparada a Pabllo Vittar no começo de “A Fazenda”, agora a ex-BBB está tendo sua imagem associada a uma famosa assassina que teve repercussão nacional.

Tudo começou quando Monique revelou que já teve um caso com um jogador de futebol. Fábio Arruda que escutou a conversa ironizou: “Essa deixa a Samudio no chinelo. Eliza Samudio era santa”. O fato acabou sendo bastante repercutido nas redes sociais e brincadeiras envolvendo Amin não faltaram.

“Minuto TV” (03/10): “Prova do Fazendeiro” faz “A Fazenda” ultrapassar o SBT

 

Na noite desta terça-feira (03/10), acontece mais uma prova do fazendeiro em “A Fazenda”. Quem está disputando o título é Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié, ambos tem grandes chances de serem o novo líder do confinamento rural.

Veja também:

Na audiência, às 23h59 a Globo está em primeiro lugar com 11,3 de média, “A Fazenda – Nova Chance” ocupa a vice liderança com 9,2 pontos, já o SBT que exibe uma tradicional sessão de filmes acumula apenas 7,9 de média, a Band também registra bons índices e detém 4,6 pontos.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Monique Amin foi comprada com Eliza Samudio (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar