Celebridades

Monique Amin comenta suposta agressão de Yuri; Laisa desconversa sobre o ex

Foto:Reprodução Foto:Reprodução[/caption]

Monique Amin, que participou do “Big Brother Brasil 12” junto com Yuri Fernandes, lamentou o fato de o lutador ter sido preso sob acusação de agressão à namorada, Ângela Sousa, bailarina do “Domingão do Faustão”.

Desde que saíram do reality show, os dois se consideram muito amigos.

“Esse assunto é muito complicado. Eu fiquei superchocada quando acordei e vi o meu amigão, que eu amo de paixão, em uma situação triste e lamentável dessas. Como amiga, nunca me faltou adjetivos bons para falar dele. É uma situação muito complicada, porque ele é meu amigo e eu não sou ninguém para julgar ele e nem ninguém”, disse a beldade ao jornal “Extra”.

Monique ainda fez questão de defender o rapaz e disse acreditar que ele cometeu apenas um erro.

Veja também:

“Foi errado? Foi! Mas eu acho que ele vai aprender com esse erro dele, para nunca mais acontecer. Eu acho que ninguém tem que julgar. Julgar é muito fácil. Então, é vivendo e aprendendo. Fiquei chocada porque não queria que uma pessoa que eu gosto estivesse passando por isso. Não me interessa os motivos e argumentos, nem dele nem dela. Eu só acho que ele vai pagar pelo erro dele e vai aprender! Eu o amo de paixão, o acho uma pessoa do bem, mas todo mundo erra”, completou.

Já a ex-BBB Laisa Portela, que namorou Yuri dentro do programa, não quis comentar o caso.

“Não quero falar nada sobre o assunto. Não me diz respeito. Referindo a assuntos sobre essa pessoa, eu não quero falar”, declarou a gaúcha.

Você também pode gostar