Celebridades

Monique Alfradique muda o visual para sua nova personagem

Depois de interpreta a Tina de “A Regra do Jogo”, a atriz que fez sucesso com sua personagem patricinha que virou uma dançarina no moro da macaca, abandonou seu look de loira para gravar seu novo trabalho na TV.

Monique Alfradique estará na série “A Secretária do Presidente”, que começará a ser exibida no Multishow em novembro, é um programa de Politica e humor, diferente de Tina, a personagem Ilde, é uma moça do interior que vai trabalhar em Brasília, a atriz embarcou na capital do país para entender melhor a rotina de uma secretaria, afirma Bruno Astuto.

“Não me vejo trabalhando com isso, mas, sem dúvida, ajudaria na construção de um país melhor. Brasília é uma cidade imponente. É toda projetada, organizada, plana, com todos aqueles monumentos. Foi fundamental, pois me fez compreender o olhar de admiração e os anseios da personagem, essa busca interior de evoluir”, agora com os cabelos na cor escura Alfradique brincou, “Meu cabelo trabalha junto comigo”. Conduta apropriada para o ramo que a loira agora morena tem em relação aos seus trabalhos.

 

monique

Monique Alfradique muda o visual para sua nova personagem (Foto: Divulgação)

Veja também:

 

 

Curtidas

Você também pode gostar