Celebridades

Monica Iozzi vive expectativa com sua primeira protagonista

A primeira vez a gente nunca esquece. Conhecida por dez entre dez brasileiros, essa frase retrata muito do que a atriz Monica Iozzi está vivenciado. Ela teve a sua protagonista, na série ‘Vade Retro’, da Rede Globo. Ao GShow, a atriz disse estar muito feliz e falou do aprendizado.

“Eu fiquei nervosa e ansiosa, por ser um trabalho com um elenco sensacional, com pessoas que eu admiro há bastante tempo”, diz a morena, falando dos colegas de elenco: Maria Luisa Mendonça, Cecíclia Homem de Mello, Juliano Cazarré e Luciana Paes. Além, é claro, de Tony Ramos, parceiro de cena e também protagonista da série escrita pelo casal Alexandre Machado e Fernanda Young. A direção é de Mauro Mendonça Filho. ‘Vade Retro’ estreia em abril.

Veja também:

“Estou com uma expectativa de que as pessoas gostem muito. A proposta é inovadora, pois mistura humor com suspense e terror. O Tony (Ramos) vai surpreender muito”. Mônica ainda acrescenta. “A série é muito humana. Trabalha com a questão da ambiguidade, de que todo mundo tem lado ruim e bom. E que a gente tem a chance de consertar e reavaliar as posições”.

Atriz interpreta sua primeira protagonista em série (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar