Celebridades, Noticia, Séries

Monica Iozzi será assediada em nova série da Globo

Afastada das telinhas desde que protagonizou a fracassada série Vade Retro, Monica Iozzi segue sendo disputada pelos autores da Globo, e ousou ao recusar um papel cômico em De Volta Pra Casa, nova novela das nove do canal que é de autoria de João Emanuel Carneiro e estreia no primeiro semestre do ano que vem.

No entanto, não vai demorar para a artista voltar às telinhas. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, ela foi escalada para o elenco de Assédio, série exclusiva do Globo Play e narrará a história do médico Roger Abdelmassih. No enredo protagonizado por Antonio Calloni, Iozzi será uma das pacientes abusadas pelo profissional.

O ex-médico, conforme já informado aqui no Famosos na Web, chocou o país inteiro por ser autor de estupros em mais de 50 pacientes e ter sido condenado a mais de 200 anos de prisão pela a autoria dos casos. A história em questão será retratada no novo seriado assinado por Maria Camargo.

Ousada, Monica Iozzi desafia a Globo ao rejeitar convites

Há um tempo, antes mesmo de entrar na Globo, todo mundo sabia do desejo de Iozzi em se tornar atriz na emissora número 1 do país. No entanto, depois de sair do Vídeo Show para agarrar a primeira oportunidade na então novela das sete, Alto Astral, a atriz que, recentemente, esteve em Vade Retro está se dando ao luxo de recusar trabalhos, algo que nem os veteranos tem feito.

Veja também:

Recentemente, mesmo com dois autores disputando-a, a atriz simplesmente deu não para ambos. O motivo para isso é simples: Iozzi quer um personagem dramática, que a desafie como atriz. O grande problema nisso tudo é que a Globo não está com paciência para manter seu elenco ocioso por longos períodos. Tanto que a tendência atual é só manter contrato com quem, de fato, vai trabalhar.

Ao rejeitar trabalhos, Monica Iozzi, ainda que sem intenção, acaba desafiando uma tendência da própria Globo, algo que pode lhe custar caro futuramente, até porque, sabe-se que poucas empresas estão dispostas a manter atores que recusam trabalhos esperando apenas algo que lhe satisfaça ou que o engrandeça dentro do seu campo de atuação.

Monica Iozzi estará em Assédio (Foto: Reprodução)

Monica Iozzi estará em Assédio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar