Celebridades

Mônica Iozzi se mete em nova polêmica com sertanejos e cantora a chama de ridícula

A apresentadora do “Vídeo Show” acabou se metendo em uma confusão com sertanejos, após Zeca Camargo, também artista da Globo, dar uma opinião pra lá de polêmica sobre o mesmo grupo musical.

Durante o programa vespertino, Mônica Iozzi para ouvirem ouvirem menos música sertaneja e funk.”Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?”, disse segundo Fabíola Reipert, jornalista do R7.

Diante disso, a cantora Mônica Guedes detonou Iozzi em rede social. Confira:

“Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo… Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina”.

Só que não adiantou nada. Choveram críticas nas redes sociais. O povo não perdoa.

Mas quem mais se incomodou foi a sertaneja Mônica Guedes, que detonou Moniquinha em seu Facebook:

“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas músicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja.

Seus heróis morreram de overdose há milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando.

Não me venha falar de ‘bons exemplos’, pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser!

Ridícula”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)