Mônica Iozzi se emociona com declaração de Otaviano Costa e chora no “Vídeo Show”

Nesta segunda-feira, dia 02 de novembro, Mônica Iozzi completa 34 anos. Durante o “Vídeo Show”, que é ao vivo, a apresentadora recebeu homenagens e até se emocionou em alguns momentos do programa. Ao ouvir o depoimento de Otaviano Costa, seu colega de bancada, a atriz e apresentadora, que deve permanecer no programa até o fim deste ano, foi as lágrimas.

“No primeiro dia que eu a vi, eu descobri a pessoa inteligentíssima, sensível, incrível, criativa, dedicada, mas acima de tudo uma menina especial que, com sua luz e jeito espontâneo, descobri que não é só uma parceria de bancada, mas uma irmãzinha do coração. Que seu novo ciclo seja abençoado. Que Deus te projeta sempre”, disse Otaviano.

Ao ouvir as palavras do amigo, Mônica não se conteve e chorou. Logo em seguida, ela teve mais uma surpresa com a entrada de suas irmãs e a mãe nos estúdios do programa. A apresentadora ganhou um bolo de aniversário com bonecos do Cauã Reymond, Caio Castro e Wagner Moura. E ainda foi presenteada por Otaviano com uma boneca personalizada dela: “Monica de culote”, brincou o apresentador.

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.