Programas

Mônica Iozzi se emociona com declaração de Otaviano Costa e chora no “Vídeo Show”

Nesta segunda-feira, dia 02 de novembro, Mônica Iozzi completa 34 anos. Durante o “Vídeo Show”, que é ao vivo, a apresentadora recebeu homenagens e até se emocionou em alguns momentos do programa. Ao ouvir o depoimento de Otaviano Costa, seu colega de bancada, a atriz e apresentadora, que deve permanecer no programa até o fim deste ano, foi as lágrimas.

“No primeiro dia que eu a vi, eu descobri a pessoa inteligentíssima, sensível, incrível, criativa, dedicada, mas acima de tudo uma menina especial que, com sua luz e jeito espontâneo, descobri que não é só uma parceria de bancada, mas uma irmãzinha do coração. Que seu novo ciclo seja abençoado. Que Deus te projeta sempre”, disse Otaviano.

Veja também:

Ao ouvir as palavras do amigo, Mônica não se conteve e chorou. Logo em seguida, ela teve mais uma surpresa com a entrada de suas irmãs e a mãe nos estúdios do programa. A apresentadora ganhou um bolo de aniversário com bonecos do Cauã Reymond, Caio Castro e Wagner Moura. E ainda foi presenteada por Otaviano com uma boneca personalizada dela: “Monica de culote”, brincou o apresentador.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar