Monica Iozzi manda indireta para a Globo, ao vivo no “Vídeo Show”

A atriz Monica Iozzi a cada dia que passa, mostra que não está mais suportando continuar na bancada do “Vídeo Show”, na edição desta terça-feira, 10, a apresentadora acabou meio que mandando uma séria indireta a direção do programa. Tudo começou quando Otaviano Costa começou a dar um show de caras e bocas na bancada. Depois de algum tempo, ela começou a falar.

Em um certo momento ela disse que tudo que ela queria era que o tempo passasse mais de pressa. Muita gente acabou não dando importância para o significado daquilo que parecia não ter sentido. Mas a apresentadora foi clara ao dar a entender que estava contando o tempo para que a Globo encontrasse logo uma apresentadora que comandasse o “Vídeo Show”.

Vale lembrar que embora a atriz tenha batido o pé e decidido que não ficaria no programa, os diretores da emissora, em especial Boninho (responsável pela chegada de Monica ao programa) acredita que a presença dela é crucial para que o programa continue mantendo os bons índices de audiência e consequentemente se mantenha na liderança. Liderança essa que foi abalada há algum tempo quando a emissora colocou o jornalista Zeca Camargo no comando da atração. Como já era de se esperar, deu errado e o programa virou saco de pancadas da Record.

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.