Celebridades

Monica Iozzi está sendo o passe de entrada para ex-CQC’s na Globo

Em alta com a Globo, Monica Iozzi anda provando isto mais do que nunca por lá. A questão é que, com a chegada de mais dois ex-CQC’s, está sendo oficializado que ela tem força. De acordo com a colunista Keila Jimenez, não seria por outra pessoa se não por ela que Rafael Cortez e Marco Luque estariam garantidos para o entretenimento do canal em postos calorosos.

Enquanto um estrelará na nova temporada do “Vídeo Show” que estreia em abril, o outro será afixado como comentarista e repórter do “Altas Horas”. A primeira chance sempre partia da apresentadora que, ouvindo o apelo dos amigos de sua época de “CQC”, ia atrás de Boninho e intermediava as conversas para encaixar para eles um espaço.

Veja também:

Assim sendo, inicialmente Luque quem esteve a ser cogitado para algo na dramaturgia, mas só depois que foi realocado um posto para si, e este em um semanal noturno. No caso de Cortez, a situação é bem mais delicada, já que ele é um dos melhores amigos de Iozzi e a agilidade em uma contratação foi diferenciada e isto provou-se nos últimos dias.

(Monica Iozzi e Rafael Cortez são grandes amigos desde a época do "CQC")

(Monica Iozzi e Rafael Cortez são grandes amigos desde a época do “CQC”)

Você também pode gostar