Monica Iozzi está pressionando Klebber Toledo à assumi-la como namorada

Desde o carnaval, que a mídia se viu surpresa ao notar que a então apresentadora do “Vídeo Show” e o ator Klebber Toledo estavam se pegando em pleno um sambódromo no Rio de Janeiro. A partir daí, surgiram vários boatos a respeito de um possível namoro entre os dois. No entanto, não ficou claro para ninguém, o que de fato tinha acontecido ali.

Embora muita gente afirme que os dois só ficaram, Monica Iozzi dá a entender o tempo todo que aquilo significou muito mais, tanto que em uma rede social, ela postou fotos na qual a gata do ator aparecia, sinalizando que esteve na casa do mesmo e já desfrutou da sua intimidade, além de uma foto, onde aparece um garoto loiro, abraçado com uma morena, dando a entender que aqueles seriam eles.

E agora postou foto onde mostra flores, dando a entender que o ator enviou aquilo para ela, conforme destaca a colunista Fabíola Reipert. No entanto, até o momento, ninguém assumiu o relacionamento, mas a colunista afirma que na verdade, é o ator que não quis assumir o compromisso, ainda.

Klebber Toledo e Monica Iozzi não assumiram o namoro
Klebber Toledo e Monica Iozzi não assumiram o namoro
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários